Activision Support

10/08/19

"Crashes" ou paralisações do jogo no Call of Duty: Black Ops 4

O que fazer se o teu jogo "crashar" ou paralisar enquanto jogas o Call of Duty: Black Ops 4

11607 Helped

WAS THIS HELPFUL?

Thanks for your feedback!

Did we miss something? Let us know.

This is a required field.

 

Questão: O que devo fazer se o Call of Duty: Black Ops 4 paralisar enquanto jogo ou se o jogo "crashar" ou deixar de funcionar de forma inesperada?

Resposta: Os jogos podem paralisar ou "crashar" por várias razões. Se isto acontecer, necessitarás de reiniciar o teu sistema/consola.

Para mais dicas sobre resolução de problemas e outras informações para evitar futuras interrupções de jogo, escolhe a tua plataforma em baixo.

 

Quando um jogo "crasha" no sistema PlayStation 4, normalmente és enviado de volta para o ecrã inicial do sistema e recebes uma das seguintes mensagens de erro:

  1. Código de erro CE-34878-0.
  2. Ocorreu um erro com uma aplicação ou o software do sistema.

Se receberes alguma destas mensagens de erro, basta reiniciares o jogo e tentares jogar de novo. No entanto, se continuares a receber estas mensagens de erro, existem medidas que podes tomar para reduzir as hipóteses de ocorrência destes problemas.

O software do teu sistema está atualizado?

A melhor forma de evitares "crashes" ou "paralisações" nos jogos é certificares-te de que o software do teu sistema PlayStation 4 está atualizado. Segue estes passos para procurares atualizações:

  1. Prime o botão PS no centro do comando.
  2. Em cima, seleciona Definições.
  3. Seleciona Atualização do software do sistema.

Tudo o resto está a funcionar bem?

Se o teu sistema PlayStation 4 estiver atualizado, experimenta as seguintes dicas de resolução de problemas:

Atenção: A Activision não pode garantir a funcionalidade em sistemas PlayStation que utilizem hardware de terceiros. Isto inclui, sem limitação, cartões de memória, comandos, chips e cabos.

A maior parte dos "crashes" de jogos na consola Xbox One ocorrem na sala pública do multijogador antes do início de uma partida ou enquanto os jogadores estão no Winner's Circle (círculo dos vencedores) após uma partida. Quando um jogo "crasha" na consola Xbox One, normalmente és enviado de volta para o ecrã Início, onde podes simplesmente reiniciar o jogo e voltar a tentar jogar. Contudo, se os "crashes" persistirem, existem medidas que podes tomar para reduzires as hipóteses que venham a ocorrer.

O software do teu sistema está atualizado?

A melhor forma de evitares "crashes" ou "paralisações" nos jogos é certificares-te de que o software do teu sistema Xbox One está atualizado. Segue estes passos para procurares atualizações:

  1. Prime o botão Menu no centro do comando.
  2. Seleciona Definições.
  3. Seleciona System.
  4. As atualizações disponíveis estarão listadas na informação da Consola.

Tudo o resto está a funcionar bem?

Se a tua consola Xbox One estiver atualizada, experimenta as seguintes dicas de resolução de problemas:

Atenção: A Activision não pode garantir a funcionalidade em consolas Xbox que utilizem hardware de terceiros. Isto inclui, sem limitação, cartões de memória, comandos, chips e cabos.

A maior parte dos "crashes" de jogo no PC ocorrem enquanto tentas iniciar o jogo ou enquanto jogas em partidas multijogador públicas. Contudo, se estes problemas persistirem, existem medidas que podes tomar para reduzir a hipótese de ocorrência dos "crashes".

Tudo o resto está a funcionar bem?

 

 

Top