해당 언어에서 사용할 수 없는 페이지

이 페이지는 해당 지역에서 제품 또는 서비스를 지원하지 않기 때문에 해당 언어로 사용할 수 없습니다.

페이지를 영어나 다른 언어로 보려면 '영어로 보기'를 선택하십시오. 이전 페이지로 돌아가려면 '취소'를 선택하십시오.

无法用本语言显示该页面

由于在该地区没有针对此产品或服务的支持,本语言不支持您选择的页面。

选择“切换为英语并继续”可查看英文页面,您也可以选择其他语言,或者点击取消返回上一页面。

頁面並不支援此語言

由於相關產品與服務並未支援該地區,你所選擇的頁面無法在此語言下開啟。

選擇在英文版中繼續檢視英文版頁面或是選擇另一種語言,或者選擇取消來返回上一頁。

ページはこの言語に対応していません

お客様が選択したページはこの言語に対応しておりません。この言語が使用される地域では製品またはサービスがサポートされていません。

英語でページを閲覧するには「英語で続ける」を選択してください。他の言語を選択することも可能です。「キャンセル」を選択すれば前のページに戻ります。

ARTIGO ÚTIL?

SIM NÃO

O ARTIGO FOI ÚTIL?

FAVOR SELECIONAR UM MOTIVO

Limite de 255 caracteres  / 255

AGRADECEMOS O SEU FEEDBACK

11/21/19

O redirecionamento de portas e tipos de NAT

O redirecionamento de portas e tipos de NAT

 

Se estiveres a sentir problemas de ligação, é possível que tenhas recebido a sugestão para redirecionar ou abrir as portas, definir o redirecionamento das portas (ou "port forwarding") ou mudar o teu tipo de NAT. Este guia explica os princípios básicos do redirecionamento de portas, dá-te informação sobre os tipos de NAT e fornece dicas para te ajudar a melhorar a tua ligação.


O que são as portas e o que é o redirecionamento de portas, ou "port forwarding"?

As portas são simples condutas virtuais que permitem que os computadores e outros dispositivos comuniquem entre si e partilhem informação através da Internet. Descobre mais acerca das portas usadas nos jogos Call of Duty.

O redirecionamento de portas – ou a criação de uma porta redirecionada – é um processo comum nos videojogos que torna a tua consola ou PC de jogos mais acessíveis a outros consolas ou PC de jogos através da Internet. O redirecionamento de portas pode melhorar a velocidade de ligação, os tempos de espera nos lobbies e a experiência de jogo geral, em especial para os anfitriões.


E em relação à NAT?

A NAT (ou "Network Address Translation") é um conceito de rede que permite ao teu router partilhar uma única morada IP (ou "Internet Protocol") através de vários dispositivos ligados à tua rede. Em vez do teu ISP (ou "Internet Service Provider") atribuir uma morada IP a todos os dispositivos que se ligam à Internet, a NAT permite ao teu ISP atribuir uma única morada IP ao teu router. O router passa a gerir um conjunto de moradas IP para todos os dispositivos ligados à tua rede doméstica.

Existem três tipos de NAT principais, dependendo da tua plataforma: Aberta, Moderada e Fechada para a Microsoft ou PC, e Tipo 1, Tipo 2 e Tipo 3 para a Sony. As NAT de tipo Moderada/Tipo 2 e Fechada/Tipo 3 limitam as ligações que a tua consola ou PC de jogos conseguem fazer a outras consolas ou PC de jogos. Por exemplo, as NAT Moderadas/Tipo 2 apenas se podem ligar a consolas ou PC de jogos que usem a NAT Moderada/Tipo 2 ou Aberta/Tipo 1, e as NAT Fechada/Tipo 3 apenas se podem ligar a consolas ou PC de jogos que usem NAT Aberta/Tipo 1. Em resumo, a NAT Aberta/Tipo 1 oferece uma melhor qualidade de ligação.


O que faço agora?

Agora que sabes os princípios básicos, estás pronto para redirecionar a porta. Segue as ligações em baixo com base na plataforma que estás a usar.


Xbox

Como Redirecionar uma Porta na Xbox
Solucionar problemas de conexão de rede no Xbox
Solucionar problemas de NAT e jogos multijogador
Solucionar problemas de velocidade da conexão de rede
Solucionar erros de conexão de multijogador


PlayStation

Como Redirecionar uma Porta na PlayStation
Suporte à conectividade


Battle.net

Resolução de problemas de conexão
Solução de problemas na configuração de firewall


Steam

Solução de problemas de conectividade de rede
Portas necessárias para o Steam
Programas que podem interferir no Steam

 

A Licença de Software e o Contrato de Serviço serão atualizados. Siga este link [https://www.activision.com/br/pt/legal/ap-eula] para ver essas alterações.